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Mais dicas do imperia online

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Imperia online Onde está você? - Você está localizado num grande continente que tem espaço para mais de 40,000 Impérios. - Cada Império tem um total de 25 províncias disponíveis para serem colonizadas. - Nenhum jogador pode tomar controle das províncias de outro jogador. - Construções e pesquisas não podem ser destruídas ou levadas por outro jogador. FORMANDO UMA ALIANÇA Cada jogador pode formar uma Aliança automaticamente, sendo ele o 1.º líder dessa Aliança. Cada Aliança pode aceitar até 5 membros no início. Para que a Aliança possa aceitar mais membros, precisa de fazer um upgrade para o nível seguinte. Um jogador pode mudar até 10 vezes de aliança. Todos os membros da Aliança vão ser agrupados em 3 categorias diferentes: LÍDERES; ALTO COMANDO; MEMBROS Cada Aliança vai ter à sua disposição um Tesouro comum, que servirá para efectuar pesquisas comuns a todos os membros e declarar guerras. Todas as pesquisas da Aliança custam somente ouro. Todos os membros podem colocar ouro nesse Tesouro através de um menu especial. Uma vez depositado o ouro, não poderão retirá-lo do Tesouro, revertendo a favor da Aliança. Pesquisas da Aliança afectam todos os membros. Membros da mesma Aliança não se podem atacar mutuamente. Todos os membros da Aliança podem ver o ouro depositado no Tesouro da Aliança. POSIÇÕES NA ALIANÇA LIDERANÇA LIDER - O Líder tem 10 pontos de moral de bónus. - O Líder pode ver os relatórios económicos e militares de todos os membros da Aliança. - O Líder pode ver todos os movimentos dos exércitos de todos os membros. - O líder pode ordenar pesquisas usando o Tesouro da Aliança. - O Líder pode nomear ou demitir membros do Alto Comando. - O Líder pode aceitar ou demitir novos membros na Aliança. - O Líder pode assinar PNA (Pactos de Não Agressão) e Uniões (Federações) com outras Alianças. - O Líder pode declarar guerra a outras Alianças. - 10% do ouro, que o Líder gera na sua economia, é depositada no Tesouro da Aliança; apesar disto o Líder não perde rendimentos; este ouro é gerado automaticamente no Tesouro da Aliança. PRIMEIRO-OFICIAL - O Primeiro-oficial tem os mesmos direitos e bónus que o Líder, com excepção de não poder expulsar o Líder da Aliança. - O seu rendimento não é gerado no Tesouro da Aliança. - O Primeiro-oficial é nomeado pelo Líder, mas caso o Líder queira pode não nomear ninguém. ALTO COMANDO Estes são os membros nomeados pelo Líder para posições chave na Aliança. As possíveis posições são as seguintes: -Tesoureiro -Cientista -Diplomata -General Por cada 5 membro que a Aliança tenha, você pode ter 1 General; as posições restantes estão limitadas a 1 lugar por Aliança. Cada nomeação é feita por um mínimo de 168 horas, portanto caso o Líder queira mudar algo no Alto Comando, tem que aguardar 168 horas. GENERAL - O General recebe um bónus de 10 pontos de moral. - O General consegue ver todos os exércitos no seio da sua Divisão. - O General consegue enviar mensagens em massa para a Aliança toda e para a sua divisão. TESOUREIRO - O Tesoureiro pode usar o Mercado com metade da comissão de juros normais. - O Tesoureiro pode ver os relatórios económicos de todos os membros da Aliança. - O Tesoureiro fixa a prestação a depositar por todos os membros no Tesouro da Aliança. - 10% do ouro que o Tesoureiro gera na sua economia é depositada no Tesouro da Aliança; apesar disto o Tesoureiro não perde rendimentos; este ouro é gerado automaticamente no Tesouro da Aliança. CIENTISTA - O Cientista faz pesquisas 50% mais depressa. - O nível de Universidade do Cientista afecta o custo das Pesquisas da Aliança (logo convém que o jogador com o nível mais alto de Universidade seja o indicado para esta posição). DIPLOMATA - O Diplomata recebe 4 pontos de honra por dia. - O Diplomata pode aceitar novos membros na Aliança. - O Diplomata es responsável pela diplomacia da Aliança. Todas as posições podem ter acesso ao menu das batalhas da Aliança e ver os relatórios de batalha de todos os seus membros. MEMBROS Estes são os membros normais da Aliança. O Líder pode formar divisões ou grupos de 5 membros e nomear um General para cada grupo. O líder pode ainda movimentar os Membros no interior da Aliança mudando-os de uma Divisão para outra. Os Membros apenas podem mandar mensagens em massa no interior da sua Divisão. ELEGENDO UM NOVO LÍDER Qualquer jogador pode ser nomeado Líder 4 vezes apenas. Enquanto a votação estiver a decorrer, não se pode expulsar esse jogador da Aliança. A votação dura 24 horas; todos os membros da Aliança podem votar na eleição usando a sua pontuação geral como voto. DIPLOMACIA DA ALIANÇA Todas as Alianças podem assinar os seguintes acordos: - PNA (PACTO DE NÃO AGRESSÃO) - FEDERAÇÕES PACTOS DE NÃO AGRESSÃO - É um entendimento oficial entre duas Alianças em que existe a garantia de não agressão durante 168 horas entre ambas. Contudo, os ataques são permitidos, e, caso um ataque exista, o PNA considera-se quebrado e o Líder responsável da Aliança irá receber um aviso de PNA quebrado nas estatísticas. Para assinar um PNA ambas Alianças podem concordar em depositar um Seguro, que será devolvido após as 168 horas. Caso uma das Alianças quebre, o PNA perderá esse Seguro. Esse Seguro não reverterá a favor da outra Aliança; simplesmente desaparecerá. FEDERAÇÃO Cada Aliança pode formar uma Federação com outras Alianças até um total de 5 por Federação. Caso a Aliança A forme uma Federação com a Aliança B, e a Aliança C declare guerra à Aliança B, então a Aliança A tem o direito de declarar guerra à Aliança C gratuitamente. Por outro lado, caso duas Alianças de uma Federação declarem guerra às restantes Alianças, membros da Federação, podem escolher o lado no qual participaram ou declarar-se neutras na guerra. PESQUISAS DA ALIANÇA Cada Aliança possui um Tesouro, onde o ouro da Aliança é depositado quer automaticamente pelo Líder e pelo Tesoureiro, quer de forma voluntária pelos restantes Membros. Somente ouro pode ser depositado no Tesouro. Estes fundos servem para efectuar as Pesquisas da Aliança, declarar guerras e assinar PNA. As pesquisas da Aliança custam somente ouro e beneficiam todos os membros da Aliança. ************* DICAS E MUDANÇAS NAS REGRAS************** * Colonizem as províncias de forma a murar o terreno montanhas ou montanhas com florestas que apresentam as caracteristicas mais úteis no futuro ja que têm bônus na defesa, então use-as como sua base. * Recrute soldados nas provincias q apresentam maior crescimento populacional (planicies ou planicies com florestas), nunca nas montanhas. * DICAS DE CRESCIMENTO DA POPULAÇÃO E DEFESA RETIRADAS DO FORUM DEFESA: Colocar 250 ou 2500 ou 25000 arqueiros de elite dentro do forte e completar de paladinos,com essa formaçao interna de seus soldados terao +2 níves de fortificaçao. PIQUES: Use eles sempre juntos à sua CAVALARIA, pois quando juntos eles derrubam mais facilmente paladinos inimigos. É bom ter duas vezes mais PIQUES do que CAVALARIA. TRANSFERÊNCIA DE ALDEÕES: O crescimento da população é rápida até 100 mil aldeões, média de 100 a 150 mil e muito lenta, quase parando a partir de 200 mil então p q se resolva esse problema distribua sua população em igualdade nas provincias, recrutando como soldados e despedindo depois. Nas provÍncias que vc estiver + % de crescimento de aldeães, faça lanceiros leves e depois passem-nos para a província que tem menos aldeões. Nessa província, basta despedir os lanceiros e o número de lanceiros despedidos será convertido em aldeões (recebe-se 50% do custo de produção ao despedí-los). Vale a pena pois não vão precisar gastar com quintas caras e onde o crescimento era lento, voltará a crescer na velocidade média.

 
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